Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no jessiicajunqueira@gmail.com e te enviaremos um novo.

Tem algum Endereço Fixo que podemos Retirar o Produto ?

Sim, entre em contato conosco o nosso endereço físico fica no Rio de Janeiro.

Se o Produto chegou e não me serviu o tamanho vocês fazem a troca?

Sim, Nós fazemos a troca fique tranquilo entre em contato conosco que passaremos mais informações.

Posso realizar o pagamento por transferência bancária?

Sim, entre em contato conosco que informaremos como proceder para realizar o seu pagamento.

Qual é a Prioridade do marca Jessica Junqueira Store ?

Nossa prioridade sempre será o excelente atendimento a vocês, manter a qualidade de nossos produtos e a comunicação rápida.